Trocas e Devoluções
Seu produto chegou e não era como você esperava?
Não tem problema, conforme o artigo 49 do código do consumidor, você tem 7 dias a contar do recebimento para realizar a troca do seu produto caso você não tenha gostado. Para isso, entre em contato conosco os dados da compra, nos reenviar o produto na embalagem original e sem marcas de uso. Os custos de reenvio fica por conta do cliente, e após o recebimento do produto, iremos gerar um código de cupom, no mesmo valor da nota, para gastar em qualquer outro produto da loja.
Seu produto chegou, mas você se arrependeu da compra?
Tudo bem, conforme o artigo 49 do código do consumidor, você tem 7 dias a contar do recebimento para realizar a devolução. É só entrar em contato conosco informando os dados da compra e postar o produto na embalagem original e sem uso. Os custos de frete de envio e frete de reenvio fica por conta do cliente, e após a chegada do produto em nossa unidade, será estornado o valor do produto para uma conta de mesma titularidade em um pix.
Seu produto chegou, mas apresentou algum tipo de defeito?
Fica tranquila, conforme o artigo 26 do código do consumidor, você precisará entrar em contato conosco e informar o defeito e os dados da compra, dentro do prazo de 30 dias a contar do recebimento. E então enviaremos um código de postagem sem custo algum, para que você nos envie o produto para o conserto, ou no caso de não haver conserto, enviarmos um novo.